quinta-feira, 12 de março de 2009

Decoração e outros "DETALHES"!!!

E ae pessoal??

Animados para a festa??

Bom, como prometido, estou enviando duas fotos da decoração da mesa da nossa formatura... são apenas alguns detalhes, pois a Ju, nã conseguiu localizar outras fotos para me mandar... eu tenho algumas, mas estão num cd, e de verdade, não tive tempo para procurar... mas já dá pra matar um pouco da curiosidades!!




















AGORA OUTRO ASSUNTO MUITO IMPORTANTE!!


Após muitos telefonemas, algumas explicações e muita confusão, nosso limite esgotou... galera... vamos conversar sobre o preço dos convite, ok?

PORQUE O VALOR DE 95,00??

Sabemos, é claro, que o valor dos convites da turma de arquitetura estava acima do valor dos outros cursos que estão se formando com a gente... PORQUE? Simples... porque durante todo esse tempo vocês pagaram um valor bem abaixo de mensalidade em comparação à eles. O que isso significa? Que eles tem dinheiro para "bancar" o convite mais barato. Além disso, nossa INADIMPLENCIA foi uma coisa inacreditável!!! Muita gente atrasou o pagamento dos boletos, e muitos ainda estão com boletos atrasados!!!! Essa situação nos obrigou a garantir o dinheiro para o pagamento do contrato estabelecendo um valor mais alto para os convites extras. ... caso contrário a festa não aconteceria e vocês, no mínimo, mataria as duas Carolinas... não é mesmo??


Entretanto, hoje fui até o banco conversar com o Gerente da conta, para resgatar as aplicações que (GRAÇAS AO SANTO DEUS!) conseguimos fazer... e advinhem!?!?! Ela rendeu mais do que esperávamos. Isso nos possibilitou revender para vocês o convite a preço DE CUSTO, e mesmo assim, garantir o dinheiro para o pagamento integral do contrato. Dessa forma, o valor final do convite fica estabelecido em:


RS 72,00
Sendo RS 70,00 o valor do convite, e R$ 2,00 o valor da quebra dos convites extras.


Entretanto... para aqueles que NÃO são formandos participantes da festa e quizerem comprar diretamente com a comissão, o valor do convite será de


R$ 85,00
Por motivos óbvios... vcs não venderam rifas, não tiveram dor de estomago, não foram ao banco pagar milhares de boletos... etc etc etc...


ACHO QUE ESSA FOI UMA BOA NOTÍCIA...


Acreditem, para a gente tbm... estamos muito mais tranquilas agora.

Ah!!! O dia 21 de março continua sendo o prazo final para os pedidos e pagamento, ok??



TENHO OUTRA NOTÍCIA...


Vocês terão mais uma RIFA!!!



Pois galera... infelizmente, em alguns dias estará chegando até vocês um bloco de rifa....



MASSSS... Essa rifa é diferente....





NÓS NÃO VAMOS PEGAR ESSE DINHEIRO DE VOCÊS!!

Pois é... "sobraram" dois premios do nosso contrato de fotografia... uma BICICLETA e um cd player, e decidimos fazer uma rifa para sorté-los para todos que participaram da formatura, aguentando todos os problemas e lutando mes a mes para que essa festa pudesse acontecer. O carnê da rifa é de vocês... façam o que quizer... e BOA SORTE PARA TODOS!!!!


MAIS UMA NOTICIA??????

Vocês só receberão mais um boleto nesse mês... com o valor de R$ 40,00 E NADA MAIS!!! Esse valor é apenas o referente as quebras!!!

Agora, é só curtir a festa gente....





Para aqueles que estão com boletos atrasados...
Até o final dessa semana resolvemos esse assunto, ok??
Quem já pagou o convite extra no valor antigo, pode ficar tranquilo que será descontado do próximo boleto... ok? (Foi só a Graciane ou alguém mais já fez o depósito?)



O CHINELO!!!


Aproveitando a postagem, estou colocando abaixo a proposta do Marcio para as Havaianas, acho que fica mais fácil de visualizar.... assim todos podem opinar, ok??

















O QUE VOCÊS ACHAM??????
Precisamos decidir até segunda, ok?



Bom pessoal, por hoje é isso...
Vamos nos falando e resolvendo os assuntos pendentes...


Beijos...

Carol Pengo.

47 comentários:

  1. Mas só notícia boa... que beleza!!!
    Tirando o detalhe que você Carol, quase me enfarta com a notícia da Rifa... hahahahahahah... que suspense foi esse???

    Bom... como tem esse novo post, talvez as pessoas que ainda não tinham visto o antigo, não o vejam... mas eu digo, vale a pena... até porque a Marcela e o Márcio postaram sugestões para nossas havaianas!!!

    Mas enfim, na verdade vim aqui para perguntar sobre o horário que teremos que estar na nossa festa... desculpa a insistência Carol, mas tenho que me programar e avisar meus convidados... hehehe

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gente!
    Meninas, obrigada pelos esclarecimentos! Mesmo!
    Fiquei muito feliz com as novidades!
    Eu adorei a idéia do márcio de colocarmos o joão de barro nas havaianas... voto nesse.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. PRA QUEM NÃO HAVIA LIDO MEU POST ANTERIOR

    A seguir segue a minha proposta para o chinelo. A imagem do "João-de-Barro" tá um pouco borrada pq tive que aumentá-la mto, mas seria mais ou menos assim...

    LAYOUT
    http://img17.imageshack.us/img17/1214/chinelolayout.jpg

    DETALHE
    http://img15.imageshack.us/my.php?image=chineloproposta1.png

    *O por quê das cores:

    >>verde: já que a decoração vai ser verde-branco...
    >>branco: pq é neutro
    >>vermelho: cor do curso

    Sugestões, críticas, acréscimos, xingamentos!

    PS. Se ficar decidido por essa mesmo, ai eu desenho o João-de-barro a mão, escaneio e faço algo mais "profissa".

    ResponderExcluir
  4. o verde é por causa da decoração, né safado?! haha

    ResponderExcluir
  5. CHINELO

    Fiz mais uma imagem do chinelo. Dessa vez um pouco mais realista.

    http://img16.imageshack.us/img16/1659/havaianarender.jpg


    PS. Veroca, sim é por causa da decoração! Por qual motivo haveria de ser? ¬¬'

    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoas!
    Eu não entendi se temos que votar na cor do chinelo, mas em todo caso eu voto no branco!
    Estou com duas duvidazitas:
    vai ter convite para os professores?
    quem não está pagando a formatura (mas é da turma) pode comprar o chinelo por fora? Quanto sairia?
    bom, são essas! besitos pra todos!

    ResponderExcluir
  7. Tb adorei o chinelo!!!! Ficou mto bom Márcio!!!! Eu prefiro o de tiras brancas, q combina c/ td!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. MÁ!!!
    A festa começa as 23:00hs, ok??

    Gente, acho que o chinelo está decidido né?? Só não sei se conseguiremos colocar as tiras de outra cor... vou tentar, ok?
    MARCIO, você pode me enviar a arte em COREL???

    Se alguém quizer comprar mais havaianas, pode sim... o custo de cada uma delas é de R$ 25,00.

    ResponderExcluir
  9. oi, Carol!!!
    tá feito!!! quero um chinelinho pra mim com tiras brancas!!!
    como tinha dito, meu numero é 35, ok?
    ja vou depositar o valor dos convites e acrescento os R$25 do chinelo!!!
    (só ñ sei como vai ser entregue isso durante a festa, caso queira colocar o meu junto com o da Amanda ou da Paty na hora de entregar, fica mais facil pq a gente vai estar sempre por perto)
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ótimo Ana... vou colocar junto com o da Amanda, pode ser???

    ResponderExcluir
  11. Carol,

    esse dinheiro das havaianas deverá ser depositado até dia 21/3 ou poderá ser pago no dia da formatura mesmo?? É que eu acabei pagando os 95,00 do convite e ai vou tentar restituir o acréscimo pago...rsrs!

    ResponderExcluir
  12. Ok Carol!!!

    Valeu pela informação!!!

    E deixa eu perguntar mais uma coisa, será que você poderia avisar sobre quais serão nossas opções de tiras? (não entendi se vc vai fazer isso... ou se serão nas cores que o Márcio sugeriu...)

    Se for ter as sugestões do Márcio, eu também quero a branquinha!!! ;)

    Até!!

    ResponderExcluir
  13. Ah, as tiras em cores foi só como sugestão minha. Mas eu acho improvável que seja assim. Em todo caso, eu sempre trabalhei com a possibilidade de ser tudo branco mesmo :D

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Meninas eu queria saber se tem como vcs colocarem a minha mesa e a mesa do jao perto??? pq temos alguns amigos em comum e tals...

    bjnho Ma :)

    ResponderExcluir
  15. oi carol!
    O número que calço é 36.

    Quanto a música vou definir e te responder o mais rápido possível.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. oi meninas,

    por via das dúvidas vou postar aqui tb. Preciso de mais dois convites extras para a formatura , mandei a solicitação no email da Carol Pengo e necessito da conta para depósito, gostaria que me mandasem por email ,por favor.
    Outra coisa , eu a mama, o wendel e a sula gostaríamos que nossas mesas ficassem próximas pq assim como a marianna tb temos amigos em comum e como vcs sabem tb somos muito amigos.


    valeu
    até mais

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, a gravata do smoking não deve ser preta e a faixa vermelha?!?! Isso se houver faixa..
    Fora q existem milhões d tipos d smoking.. fica da opção de cada um? Ou Black-tie tradicional?

    Abraços!
    Embras

    ResponderExcluir
  18. oii
    meninas vcs podem mandar o numero da conta pra depositar o valor dos convites???
    preciso saber disso pa depositar amanha esse valor...
    bjnho Ma :)

    ResponderExcluir
  19. Então pessoal, vamos decidir esse smolking d uma vez! E ai como será? Vai ter votação?? Ou já está decidido algo? Pq se tiver, ainda não foi postado aki ou nao está claro.
    Vou postar minha preferência, mas vamos entrar em um acordo comum... votem ai!
    Faixa e gravata azul!! Ou preta mesmo, vermelho nãoo!!
    Outra questão é sobre os convites, as reservas é até o dia 21? e o depósito?? tb??
    abraços a tds!

    ResponderExcluir
  20. Bem pela será que alguém pode passar o número da conta para depositar o dinheiro dos convites?Tô vendo que vou perder os convites que solicitei!!!
    até

    ResponderExcluir
  21. DEPÓSITO

    Titular: Ana Carolina Pengo
    Agencia: 0995
    Conta: 5005721
    Banco real.

    Por favor, quando fizerem o depósito, por fineza, enviem o comprovante pra Carol Pengo.

    ResponderExcluir
  22. Olá Caróis.
    Precisarei de 06 CONVITES EXTRAS.
    Irei depositar R$432 essa tarde.
    A noite envio o comprovante de pagamento por e-mail.

    ResponderExcluir
  23. olás...

    as havainas já foram decididas? até quando pode fazer o pedido???

    Carol, eu vou querer 5 convites extras. Vou depositar amanhã e te envio o comprovante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi gentee! Nossa, tô meio atrasada, não sei se ainda da pra escolher o nº das havaianas, mas o meu é 39/40 (lancha mesmo!) Porém, se não tiver mais tempo, sussa, a 38 fica justa!
    Marcio, adoreeeeeeeei o chinelo, gostei bastante do bauru da Ma tb, qualquer um que ficasse seria lindoo!!
    Bom, vou mandar as fotos que tirei da colação tb! a Ana Paulo tinha me pedido e eu fiquei devendo!
    Nossa, assustei com essa rifa, viu, meu Deus! Hehehehe!! MAs cheguei a pensar que fosse pra ajudar a gente mesmo! Que bom!

    Beijo a todos!

    ResponderExcluir
  25. Ahhh, esqueci de perguntar uma coisa!!!! A gente não tinha que mandar uma foto de quando eramos crianças e uma atual para passar quando formos chamados??

    ResponderExcluir
  26. GALERA!!!
    Estou anotando todas as informacoes!!! Fiquem tranquilos. Desculpe nao responder de pronto... mas estou correndo demaisssssssss!!!!! Marcio... obrigada pela ajuda!!
    Gente o smolking acho que ja ficou decidido nao? GRAVATA VERMELHA!!!

    Mais alguma coisa pendente????
    Amanha publico aqui uma tabela com todos os convites extras solicitados e pagos e também dos chinelos com os respectivos numeros para que todo mundo confira!!!!!! ok???????

    AS MUSICAS!!! PRECISO DAS MÚSICAS!!!!!!!!

    Obrigada

    Carol Pengo

    ResponderExcluir
  27. oii
    os convites vao ser entregues quando??? ehueheu
    bjnho ma :)

    ResponderExcluir
  28. Oi, Carol!!!
    agora q os convites ja foram solicitados, vc poderia nos dizer como vamos fazer para retirá-los? Vc ja tinha dito q seria na semana do baile lá no ticomia. Mas aí liguei lá perguntando e eles disseram q normalmente se a festa é no sabado os convites são distribuidos na quarta ou quinta, mas ñ soube nos dar certeza pois disse q cada turma faz diferente.
    Então, se vc puder ver isso e confirmar o dia e td mais eu agradeço pq acho q só a comissão mesmo pra decidir. E eles ñ abrem de sabado e se alguém quiser pedir pra outra pessoa retirar tem q ligar antes avisando, ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Oiess,
    Também gostaria de saber como vai ser a entrega dos convites. Eu por exemplo não tenho como ir pra Bauru antes só pra retirá-los durante a semana!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  30. oii
    meninas minha prima resolveu ir na formatura... eu sei que ja passou o prazo e tudo mais... mas eu gostaria de saber se ainda tem como comprar mais um convite???
    bjnho ma :)

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol,

    estou com a mesma duvida da sula, por que de ultima hora alguns amigos vieram perguntar se ainda posso pedir convites, como nao sou formanda queria saber se posso pedir esses convites ainda ou não existem mais para venda.

    ResponderExcluir
  32. OI,
    MENINAS A MESMA DÚVIDA DO RESTANTE DO PESSOAL , PRETENDO SAIR AQUI DE SÃO PAULO NO SÁBADO DE MANHÃ COM MEUS PARENTES, CASO TENHA DE RETIRAR ESSES CONVITES NA SEMANA TERIA DE IR NA SEXTA SOZINHO SÓ PARA FAZER ISSO.

    BJS

    ResponderExcluir
  33. Pessoal,
    Eu vou retirar os convites no Ticomia na Quinta feira... O que vocês sugerem?? Alguem vai estar em Bauru para distribuir esses convites??? Ou marcamos um horario e um lugar???

    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  34. PREFIRO MARCAR UM LUGAR PARA NOS ENCONTRARMOS. TALVEZ NA PRAÇA DA PAZ? QUAL O HORÁRIO SÁBADO À TARDE QUE É MELHOR PARA VC CAROL?

    BJO.

    GRA

    ResponderExcluir
  35. Prefiro combinar algum lugar na parte da tarde tb!!umas 17:30 ou até mais tarde. Acho que tem que ser um horario que a maioria já esteja em Bauru né?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  36. Carol... vc vai ficar em algum hotel? Ou vai direto de Jaú??? Pq se ficar a gente pode combinar uma hora pra pegar, onde for melhor pra vc... tb prefiro a tarde... umas 17h30 pra mim seria perfeito!!!

    Aliás, sei que no meu hotel tb vão ficar a Carol Zequim e a Fer... vou ficar no Vitória Régia. Qquer coisa eu podia pegar pra elas tb! E pra mais alguém que tb esteja lá! É só deixar tudo separadinho pra não ter confusão, sei lá... dentro de envelope fechado... com o nome de cada um. Assim não fica aquela confusão de um monte de gente no mesmo lugar e na mesma hora!

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Olá! Acho uma ótima idéia pegarmos os convites no sábado! Por mim tto faz o lugar, no entanto chegarei em Bauru só à tarde.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. oii
    maira vc poderia pegar pra mim tambem???
    eu e minha renca ehuheueheu familia e amigos estaremos la no vitória régia tambem!!!
    bjnho ma :)

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Eu tb vou estar no Vitoria régia!!hahaha
    Maíra, ctz msm que vc pegaria para TODOS NÓS??Acredito que umas 17:30 ja estarei em bauru, mas se não...teria como fazer esse "favorzinho"?Pelo jeito vai ta QUASE a classe inteira la né..hehehee

    ResponderExcluir
  41. hahahaha... se todo mundo concordar eu pego pra quem estiver no Vitória!!! Sem problemas... é só me avisar!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  42. Acho legal mandar um e-mail para todos informando como se dará a entrega dos convites, a hora e o local. Aí quem não comparecer ao local estipulado, dançou!!!!

    ResponderExcluir
  43. Bom, eu vou chegar em Bauru no sábado, por volta das 16h!!! Pra mim, quanto antes eu puder pegar Carol, melhor!!!

    E posso pegar pra Carol Z., Fer, Má e Sula... sem nenhum problema!! Aliás... nem falei com as duas primeiras... mas tá valendo!!! hehe.
    Se tiver mais alguém no Vitória, tb posso pegar!!! Acho melhor assim... afinal pra que ir 5 (ou mais) se pode ir apenas uma pessoa??

    É só deixar tudo separadinho, de preferência em envelopes fechados e nominados! Ou então, as meninas me passam quantos convites eu tenho que pegar pra cada uma! Daí eu confiro e me responsabilizo pela entrega!!!

    É isso!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  44. carol, em rela,ão a comprar mais convites, tem como? tem uma amiga querendo.

    ResponderExcluir
  45. Gente... a Karen (que morava com a Dieila) está vendendo um convite... quem quiser comprar pode falar com ela:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8911109229074324704

    Bjos

    ResponderExcluir