terça-feira, 10 de março de 2009

A FESTA!!!!!

Pessoal, como eu havia prometido, estou postando hoje algumas informações sobre o nosso baile!!! Vou dividir a postagem em duas... Hoje vou falar sobre organização da festa e tudo o que terá nela... e amanhã coloco algumas fotos da decoração escolhida, ok?

Vamos lá então:

O Baile será realizado no dia 04 de abril no HARAS CANARIN, no "Salão de Vidro", com a decoração escolhida no dia do Workshop nos tons de verde e branco.
Vocês podem ver algumas fotos do salão nesse link abaixo. Mas ignorem a decoração, ok? Vou mandar as fotos amanha...
http://www.ticomia.com.br/institucional/haras_canarim.html

O buffet será o Comiato, que servirá:
- Bebidas:
água com gás e sem gás
Refrigerante nromal e light
Cerveja Skol ou Brahma
3 tipos de coquetéis
Vinho Branco
- Mesa de frios completa
- Canapés
- 3 tipos de massas
- Café da manhã completíssimo
- Café, licores e Petit Fours

O Buffet não tem um site legal, mas nesse link abaixo vocês podem ver algumas fotos de apresentação...
http://www.ticomia.com.br/institucional/comiato.html


A banda que tocará no nosso baile será a Matéria Prima. Uma banda muito boa... que anima qualquer festa!! O site deles é bemmm simples, mas a banda é muito boa!
http://bandamateriaprima.zip.net/



OS NOSSOS DIFERENCIAIS!!


Telão passando fotos de todos os anos da faculdade

Chuva de prata durante as três valsas

Havaiana para todos os formandos

DJ e som no lounge durante todo o evento

Coqueteleiros em dois bares satélites fazendo bebidas a escolha dos convidados

E muitas outras surpresas durante a festa...... Mas essas a gente não vai contar antes!!!!


OUTROS ASSUNTOS:

1. Confirmei com a Jú e realmente o formando também tem que apresentar o convite, portanto é o formando mais 14 convidados.

2. Preciso urgente do número da Havaiana de todos os formandos. Quem ainda não enviou nem para mim, nem para a Carol Zequim, por favor, enviar até o final da semana. Quem não enviar receberá havaiana numero 38.

3. Fica decidido que o valor da quebra virá no próximo boleto, ok?

4. QUEM AINDA NÃO ME MANDOU OS COMPROVANTES DE PAGAMENTO, ESSA É A ÚLTIMA SEMANA!! Estou com pendencia com muitas pessoas para enviar os calculos porque muita gente ainda não enviou os comprovantes! Aqueles que não me mandarem até o final dessa semana (sexta feira), ficarão como inadimplentes nos boletos que estão como não pagos no nosso sistema, ok? Precisamos da colaboração de todos!!! SOMOS EM DUAS PESSOAS para muitos assuntos!

5. Ninguém mandou a arte das havainas... podemos decidir de acordo com nosso gosto?

6. Gente... 3 pessoas apenas me enviaram as músicas!!!! Assim não dá... se até sexta vocês não enviarem, vamos optar pelo método simples e tradicional da música brega de formatura! Não podemos fazer nada... concordam?

7. Pessoal, precisamos de fotos da turma!!!!! Por favor, quem tiver fotos de todos os anos de faculdade e qe ainda não tenham entregue para mim ou para a Carol Zequim, por favor, me envie... pode ser até por correio. Acreditem... VAI VALER A PENA.....


Bom, é isso. Amanhã eu posto as fotos da festa!!

Vamos animar gente....
Falta 24 dias para a festa!!!!

Beijos,

Carol Pengo


11 comentários:

  1. Geeeente... estarei combinando com a decoração do salão!!! Acabei de adquirir um lindo vestido VERDEEEE!!! hahahahaha

    Mas vamos ao que interessa... Bom, primeiramente obrigada pelos esclarecimentos acima!Certamente vai dar uma acalmada em nossos anseios... :P

    Sobre as pendências... Carol, será que você poderia me fazer o enorme favor de ver se eu estou com alguma pendência??? Sabe... número de havaiana, boleto... enfim, essas coisas necessárias que, apesar de achar que estou em dia, possa não estar!!! Sei que vocês estão numa correria, mas você me faria esse favor?

    Fotos com a turma infelizmente não tenho muitas... longa história!!! E sobre a arte nas havaianas, por mim pode ser ao gosto de vocês!!! Gostaria de ajudar, mas acho que não tenho gabarito pra isso... hehehe!!!

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. E também estarei combinando com a iluminação externa do Haras!!!! hahahhahahaha

    Enfim, obviamente não voltei aqui pra falar isso. Eu queria saber o horário certinho que começa nossa festa??? :D

    Até!

    ResponderExcluir
  3. oiii
    meninas meu numero de havaiana é 36
    Sobre os boletos to vendo se acho eles aqui... diriamos que meu pai nao é o ser mais organizado do mundo entao ta meio dificil de achar eles... gostaria que vcs vissem se existe alguma inadinplencia dos meus boletos...
    Amanha mesmo mando a musica no email de vcs!!!estava demorando pra decidir qual eu queria hehehe agora ta escolhida ja...
    Eu gostaria de fazer a arte que vai nas havaianas vou montar ela aqui... tinha pensado em uma foto de bauru estilizada...

    que vcs acham??? farei aqui e depois eu posto em algum lugar pra vcs verem...

    é isso ai e vamo anima!!!

    bjnho ma :)

    ResponderExcluir
  4. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=16212762895747572767&pid=1236747807253&aid=1233651605$pid=1236747807253


    HAVAIANAS - apenas uma possibilidade

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmm, cardapio interessante!!!! rsrs
    sabe, nunca sei se quando a Carol diz formandos é pra sala toda ou não!!!todo caso, meu numero de calçado é 35, ok? hehe



    outra coisa importante!!!!
    pessoal!!! lembram q no final ficou certo de pagarmos a placa de formatura?
    como anda isso?
    com quem ficou o dinheiro?
    tem alguém vendo isso?
    to sem saber de nada!!!
    alguém pode me informar????


    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu não vou participar da formatura, não vou ganhar o chinelinho, mas a minha idéia é que o layout da havaiana integre o "João-de-Barro" símbolo do curso de Arquitetura de Bauru. Pra quem nao conhece, é só dá uma olhada na foto da comunidade da "Arquitetura Unesp Bauru" no orkut. Se eu tivesse essa imagem em tamanho maior eu até faria a arte do chinelo...

    ResponderExcluir
  7. JOÃO GUILHERME: Havaina, por favor: 80 de busto, 65 de cintura e 70 de quadril. HUAHUAHAUAHUAH
    NÚMERO 43 POR FAVOR... Imagina eu com uma 38 estaria ferrado hauahauahu.

    Outra coisa, estava vendo por ai e percebi que para os homens vcs estaum planejando deixar smoking combinados no Exelcior em Bauru... Sinceramente acho que isso não funciona pois esses smoking sempre tem que ajustar (no meu caso principalmente) e provavelmente ninguem poderá ir para Bauru com antecedencia. Gostaria de saber se os smoking serão combinados em alugar em um só lugar ou fika por conta de cada um? E se realmente vai mudar a cor da faixa? Melhor fazer preta pra num dar erro de tonalidade... Caso vcs queiram ajuda, me passa os emails dos meninos desta formatura que eu entro em contato.

    ResponderExcluir
  8. Ooooo looookooo Jão! Sua "havaiana" será uma tábua então, né? Que medidas mais "econômicas".

    Vai na minha que vc vai bem:

    90 de busto, 60 de cintura e 95 de quadril. Pena que não sou formando!!!!

    .........

    A seguir segue a minha proposta para o chinelo. A imagem do "João-de-Barro" tá um pouco borrada pq tive que aumentá-la mto, mas seria mais ou menos assim...

    LAYOUT
    http://img17.imageshack.us/img17/1214/chinelolayout.jpg

    DETALHE
    http://img15.imageshack.us/my.php?image=chineloproposta1.png

    *O por quê das cores:

    >>verde: já que a decoração vai ser verde-branco...
    >>branco: pq é neutro
    >>vermelho: cor do curso

    Sugestões, críticas, acréscimos, xingamentos!

    ResponderExcluir
  9. Mas o que que é isso, mal passou o dia das mulheres e vocês aí fazendo piadinha colocando medidas nas havaianas!!! Um ABSURDOOOOOOO!!!

    hahahaha... brincadeira!!!

    Mas então... legais as artes!!! O da Marcela mais como um símbolo da cidade, e a do Márcio, da facul!!

    Eu não sei exatamente como ficaria a arte da Má no chinelo... mas a do Márcio, com um excesso de profissionalismo, deu pra ver bem!!! E eu achei linda!!! Bem discreta e com a possibilidade de combinar com o meu vestido!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. boa noite pessoal,

    gostei muito das últimas postagens, tá tudo bem explicado agora e me parece que tudo é bem legal msm.
    Quero saber agora se a faia do smocking vai ser preta msm ou a vermelha como havia sido combinado. Eu prefiro a preta mas enfim fica a gosto da sala né! squero que avisem logo pois preciso ligar no lugar para fazer a mudança.
    outra coisa é a respeito dos boletos , eu mandei a minha relação para a Caro Zequim, mas nao sei se ficou tudo certo se tá faltando alguma coisa , enfim se tiver faltando algum valor tb gostaria que me passasse, ok?
    ah, quase que me esqueço a minha havaianas é número 41/42, mesmo assim passo com a música o núemro via email . Ah só quero saber se temos de mandar o nome da música ? será que confio nos djs de Bauru?hahahahahahhah
    brincadeira mas mando para o email da Carol Pengo ok?

    Até mais pessoal e falta pouco pra festa !!!!

    ResponderExcluir